domingo, 9 de março de 2008

Introdução escusada

Não é um blogue político. Também não é um blogue de cultura, nem é um blogue de intervenção social. Agora que já sabemos o que não é, basta-nos esperar e vê-lo a tornar-se em qualquer coisa, porque na verdade ainda não é nada.

6 comentários:

Rita Maria disse...

São os melhores caríssimo!

Unknown disse...

Rita os meus profundos agradecimentos pelo primeiro comentário neste blogue. Cheguei a temer que não houvesse ninguém para lá do monitor.

Anónimo disse...

plexu -- vá com calma. Há muita gente desta lado do monitor. Mas blogar hoje exige ainda mais paciência do que "nos bons velhos tempos". Demora.

Preserverança. E talento. E transpiração.

Gostei da escrita.

Unknown disse...

Paulo, este blog para já tem sido um grande divertimento e um desafio de auto disciplina que fiz a mim mesmo – estou espantado com a quantidade de disparates que me saem da cabeça.

Ao elogio que faz à minha escrita, vou pegar nele com muito cuidado e utilizá-lo para me motivar a escrever aqui por mais algum tempo. Tenho a certeza que entretanto outros incentivos surgirão.

Um grande Obrigado

Ana GG disse...

Fui desenrolando o fio do novelo até chegar aqui...li tudinhooooo e vou já colocar nos meus favoritos (se é que isso interessa para alguma coisa). Adorei!

Jezebel disse...

Agora que já se sabe o que não é vamos cá ver se descubro o que é!