quarta-feira, 9 de abril de 2008

O senhor tomou banho hoje? Ora levante os bracinhos por favor

Embriagado por esta obsessão de controlo dos hábitos dos portugueses posta em pratica pela ASAE, sugiro que se inspeccione o odor emanado pelos utentes dos transportes públicos – há dias que começam mal por causa do cheiro nauseabundo da pessoa que se senta ao nosso lado. Haverá algum aparelho que meça o odor? Ou bastará um inspector de nariz impecavelmente arranjado e com excelentes conceitos teóricos sobre o que deverá ser o cheiro exemplar do cidadão lavadinho, para aceitar ou vedar a sua entrada no transporte?

2 comentários:

Leonor disse...

Ai que horror, não me digas nada ... Eu confesso que tenho saudades das minhas viagens de comboio a caminho da faculdade, mas esse bocadinho, sempre mexeu com o meu sistema, é que fico tão agoniada que tenho de me levantar imediatamente ... blhargh ...

Unknown disse...

E quando não temos para onde fugir?