domingo, 1 de junho de 2008

1 cêntimo cada desejo

No meio do jardim há um pequeno lago com uma fonte em forma de estrela. Através da água turva consigo ver o fundo coberto de moedas. Levo a mão ao bolso, encontro uma moeda de dois cêntimos e de olhos semi-serrados formulo os meus desejos: "Quero manter a presença de espírito necessária para continuar a acreditar que um desejo não se realiza desta maneira... e já agora gostava de conseguir tirar aquela moeda de dois euros no fundo do lago sem ser apanhado pelo segurança. Dáva-me jeito para pagar meia hora de net no hotel."

3 comentários:

Rocket disse...

ah ah tantas vezes me passou isso pela cabeça, não com tanto requinte, claro...

abraço

Leonor disse...

Pronto, está bem, eu confesso... eu já fiz ... mas era miúda e estava a fazer o inter rail e não tinha trocos para a sandocha e era fim-de-semana e o banco estava fechado e por isso não podia levantar o traveller cheque e estava mesmo com muita fome... etc e tal ... muitas e muitas atenuantes... cof cof

Cardeal Cervejeiro disse...

Com atenuantes ou nao, e sempre bom molhar os braços ate ao ombro para ficarmos 2 euros mais ricos!