quinta-feira, 19 de junho de 2008

Eu cheiro o teu almoço e tu ouves a minha música, estás a perceber ó meu ganda cão de Pavlov?

Tenho um vizinho que me empesta a casa com cheiro a peixe grelhado sempre que está bom tempo ao fim de semana. Cá do segundo andar, vejo-o a chinelar entre o quintal e a sua casa com pratos de fanecas e pimentos. Quase sempre decido irritá-lo com a melhor selecção de free jazz que tenho para lhe condicionar a refeição. Será que ele saliva se ouvir a música fora das refeições?

8 comentários:

Leonor disse...

Hahahaha... LLOOOLLLL!
Pérolas a porcos ... a melhor selecção de free jazz para fanecas, pimentos e chinelanços ... tsss tsss
... Só tu ... beijinhoossss

Ana disse...

... hehehe experimenta com Trance ! Posso fornecer !

Unknown disse...

Oh Ana, s� se fosse um Trance suave para que eu n�o ficasse condicionado tamb�m, mas assim iria correr o risco de o vizinho gostar e come�ar a fazer mais patuscada s� para ouvir musica da boa... estes c�es s�o muito espertos

Vitória disse...

loool tu és mau..mete lá uns cancões populares uma musica das marchas..algo que combine com o almoço..;)

Rocket disse...

marchas fúnebres...que é como marcha a bela da falecida faneca... e depois se questionado, afirmas que és um vegetariano fundamentalista...

ai as letras...

Pumba disse...

Eu lembro-me quando as minhas vizinhas estavam na fase de adolescentes à força toda que punham boys bands (tipo backstreet boys) a tocar a tarde inteira. Estar no meu quarto era impossível. A forma de lidar com a situação era a seguinte: Colocava uma cassete de Slayer a tocar durante uma hora com um sonzito apreciável no quarto enquanto ficava na sala a ver televisão. Uma hora depois era o silência absoluto. Uma maravilha. Eu treinei as minhas vizinhas como o Senhor Plavlov. Quando ouviam Slayer elas deixavam de meter Backstreet boys ahahhaha!

Unknown disse...

Se um dia destes, o vizinho for pedir determinado álbum de free jazz é que eu me rebolava a rir.

/me imagina o cenário: vizinho de camisola de alças (branca), fio de ouro, calção e chinelos sobe até ao 2º andar e diz:
- Oh vizinho, aquele álbum da semana passada era mais simpático.

Cardeal Cervejeiro disse...

Coincidencia, same here!
Mas nao ha jazz por aqui. Pode haver Metallica ou sucedâneos e... Ja houveram tapetes sacudidos. Foi uma tentativa frustrada de fazer sinais de fumo.